Futsal feminino joga em Guaxupé pela LIDARP

13/09/2011

Na última quarta-feira, 7 de setembro, as meninas do futsal feminino sub 15 e 18 foram a Guaxupé para enfrentar a equipe de São José do Rio Pardo no Ginásio Poliesportivo da cidade pela Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). Na primeira partida do dia as meninas do sub 15 disputaram uma jogo emocionante com muitas bolas na trave e várias defesas de ambas as goleiras, conseguindo um empate em 1 x 1, faltando 1 minuto para o término do jogo com gol de Barbara para equipe Paraisense. As meninas do sub 15 estão bem no campeonato e mantiveram a terceira colocação e seguem firme na preparação para o Jojuninho que é a principal competição para elas nesse semestre.

Já o sub 18 também em um jogo emocionante deixou o empate escapar um bom resultado, faltando 5 segundos para o término do jogo em uma falha de comunicação de nossa defesa, com gols de Sabrina, Flávia e Juliana o jogo terminou com o placar de 4 x 3 para São José do Rio Pardo. Para o técnico Betinho “o time se portou muito bem em quadra, voltaram a demonstrar o futsal alegre, harmonioso e unido que terminaram o primeiro semestre, continuamos em terceiro na classificação geral e vamos em busca de classificarmos entre os quatro para disputarmos a semi final e encerrar o ano bem”.