Paraíso Basquete estreia no Campeonato Mineiro

06/09/2011

Terá início na próxima sexta-feira, 9 de setembro, o Campeonato Mineiro de Basquetebol 2011, categoria adulto. A competição terá o jogo inicial realizado em São Sebastião do Paraíso, na Arena Olímpica João Mambrini, com a equipe do Paraíso Basquete recebendo o Minas Tênis Clube, clube que disputa a Liga Nacional de Basquete-NBB e que esteve recentemente excursionando pela China, representando o Brasil.

Para este jogo, o técnico Jefferson Loiuis contará com todos os atletas de sua equipe, inclusive o pivô Fernando "Bala", que era dúvida. A equipe paraisense vem se preparando intensivamente para o campeonato e todos consideram esta partida inicial como um bom desafio. "Sempre é bom enfrentar adversários de alto nível, nosso jogo cresce. Estamos prontos para este jogo e o torcedor que comparecer à Arena Olímpica certamente verá um espetáculo de nível nacional", disse o técnico paraisense Jefferson.

O Minas Tênis Clube é o atual vice-campeão mineiro e chegou na última segunda-feira, 5 de setembro, de uma excursão à China o­nde disputou torneio amistoso.
O jogo de sexta-feira na Arena Olímpica terá início às 19h30 e terá entrada franca.

Confira os jogos do Paraíso Basquete na 1ª fase do Campeonato Mineiro de 2011:

Sexta-feira, dia 9: Paraíso Basquete x Minas Tênis Clube na Arena Olímpica em Paraíso
Quinta-feira, dia 15: Minas Tênis Clube x Paraíso Basquete em Belo Horizonte
Sexta-feira, dia 16: Olympico Club x Paraíso Basquete em Belo Horizonte
Sábado, dia 17: Ginástico Clube x Paraíso Basquete em Belo Horizonte
Quinta-feira, dia 29: Paraíso Basquete x Ginástico Clube na Arena Olímpica em Paraíso
Domingo, dia 2 de outubro: Paraíso Basquete x Olympico Club na Arena Olímpica em Paraíso
Sexta-feira, dia 21 de outubro: UNITRI/Uberlândia x Paraíso Basquete em Uberlândia
Domingo, dia 23 de outubro: Paraíso Basquete x UNITRI/Uberlândia na Arena Olímpica emParaíso