Paraíso Basquete mantém invencibilidade na Liga

17/08/2011

Paraíso Basquete vence Monte Líbano e mantém invencibilidade na Liga Paulista

No sábado à noite, 13 de agosto, o Paraíso Basquete voltou à Arena Olímpica para mais uma partida da Liga Regional Paulista de Basquete, desta feita contra a experiente equipe do Monte Líbano. A partida significava a manutenção da liderança e da invencibilidade na competição e os atletas paraisenses entraram dispostos a manter tal desempenho, assumindo o comando do jogo desde o primeiro quarto, vencido pelo time da casa por 27 x 20.

No segundo quarto a vantagem foi maior 19 x 05, e os atletas do Paraíso Basquete fecharam o primeiro tempo em 46 x 25, com belo desempenho do armador Otávio, principalmente nos arremessos precisos. No segundo tempo, mesmo utilizando reservas, o Paraíso Basquete manteve o ímpeto, fechando a partida em 94 x 56, com destaque para o ala-pivô Júlio Toledo, autor de 30 pontos, e Otávio com 25 pontos.

A equipe do Paraíso Basquete volta a jogar pela Liga Paulista no dia 03 de setembro em Jaú, contra a equipe local e no dia 09 de setembro estreia no Campeonato Mineiro contra o Minas Tênis Clube em Paraíso, na Arena Olímpica.