Prefeito recebe campeões sul-americanos sub-17

29/07/2011

Na tarde da última terça-feira, 26 de julho, o prefeito de São Sebastião do Paraíso, Mauro Zanin, recebeu parte dos atletas e comissão técnica de Seleção Brasileira de Basquete masculina sub-17, campeã no Sul-americano da categoria, disputado em Cúcuta, na Colômbia. O prefeito recebeu os atletas na Arena Olímpica, o­nde a seleção se preparou para a competição, sob o comando do técnico Demétrius Ferracciú.

Em sua fala, o prefeito ressaltou a parceria com a CBB e a importância do trabalho sério desenvolvido pela confederação: "O nosso município foi muito feliz na parceria com a CBB, o­nde se trabalha com seriedade e dedicação em prol do esporte nacional, em conssonância com o momento que o País vive. Este título comprova isto e tenho certeza que mais frutos virão e estamos prontos aqui em Paraíso para colaborar no que pudermos. Temos orgulho desta parceria e queremos mantê-la. Aproveito para parabenizar todos os atletas, comissão técnica e todos na CBB que contribuiram nesta conquista".