Paraíso se prepara para 2ª fase do JIMI

20/07/2011

Nesta quarta-feira, 20 de julho, tem início a Etapa Regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais, o JIMI 2011. A competição acontecerá na cidade de Passos e as equipes participantes são as que conseguiram índice técnico nas disputas das Microrregionais Sul A e Sul B, regional da qual São Sebastião do Paraíso faz parte.
 Paraíso está na competição com suas equipes de basquete, futsal e handebol masculino, que conquistaram suas vagas na última etapa dos jogos. O basquete masculino foi campeão da 1ª etapa, jogando contra Passos e nesta nova fase divide a Chave Única com Passos, Itajubá e São Lourenço. Mesmo com o favoritismo, Paraíso sabe que não será fácil, principalmente jogando dentro de Passos. A equipe joga somente na sexta-feira e o jogo será contra Passos, as 19h30, no ginásio da Barrinha.
 O futsal e handebol ficaram com o terceiro lugar na primeira etapa e tem a chance de melhorarem seus resultados em busca de classificação para a Terceira Fase. As duas equipes apresentam reforços para esta fase e esperam superar as expectativas.
 O futsal masculino disputa a competição na Chave B, junto com Caxambú, Passos e Poços de Caldas. E Paraíso faz sua estréia na quarta-feira, as 21h15, jogando contra Passos, no Ginásio da Praça de Esportes Barú de Pádua.
 O handebol masculino está na Chave C, com São Lourenço e Cabo Verde. Paraíso não fez nenhuma partida contra as equipes durante este ano, mas espera bons resultados com a equipe. A estreia do handebol será na quinta-feira, as 15h, no Ginásio da Praça de Esportes Barú de Pádua. O adversário será o perdedor do jogo entre São Lourenço e Cabo Verde.
 A abertura oficial da Etapa Regional do JIMI acontece nesta quarta-feira, 20 de julho, a partir das 20h, no Ginásio da Barrinha. Todas as notícias dos Jogos poderão ser acompanhadas através do Twitter: www.twitter.com/arenaolimpica

A nova equipe de handebol de Paraíso está confiante para esta etapa

Equipe do Paraíso Futsal defende a cidade no JIMI 2011

Paraíso Basquete busca repetir o feito da primeira fase