Prefeitura abre 3 vagas para Técnico de Enfermagem

15/07/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria de Saúde e Ação Social, abriu na quinta-feira (14), inscrições para o processo seletivo de Técnico de Enfermagem. São três vagas, mais cadastrado de reserva.
 Entre outras funções, o profissional é responsável por prestar assistência aos pacientes sob observação no Pronto de Atendimento Municipal. “Verificar sinais vitais, encaminhar pacientes para consulta médica, ministrar medicações são algumas das responsabilidades”, explica a enfermeira Débora Torrezilha.
 Com remuneração de R$ 722,42 e adicionais previstos em lei municipal de acordo com funções e horário desempenhados, o Técnico de Enfermagem deve trabalhar 40 horas por semana em regime de plantão. A avaliação, e consequentemente a classificação, será realizada por prova de títulos.
 Para se inscrever, o candidato deve comparecer à administração da Gerência Municipal de Saúde, localizada na Rua Stella, 289, Vila Santa Maria. A inscrição é gratuita. Outras informações podem ser consultas no edital 011/2011, disponível no site da Prefeitura Municipal.