Final do Campeonato de Veteranos nesta semana

28/06/2011

Após dois meses de competição estão definidos os finalistas do Campeonato dos Veteranos 2011. Tradicional em São Sebastião do Paraíso e região, o campeonato é disputado por centenas de atletas que todos os anos.
 Os finalistas do Campeonato foram definidos na rodada de jogos do último final de semana. Um deles é o time da Coolapa, que conquistou sua vaga após vencer o Marques Futebol Clube no estádio comendador João Alves, no último sábado, pelo placar apertado de 1 a 0.
 O outro finalista é a equipe da Praça de Esportes Castelo Branco, que recebeu o Santo Antônio de Pratápolis. O jogo que aconteceu no estádio Étore Cantieri, o­nde os donos da casa levaram a melhor vencendo por 4 a 0.
 Agora que estão definidos os times, a final acontecerá no próximo domingo, 3 de julho. Tanto Coolapa quanto Praça de Esportes tiveram boas campanhas durante todo o campeonato e agora jogarão entre si pela conquista da edição 2011 da competição. No final de semana também acontecerá a disputa de 3° e 4° lugares. O jogo será no sábado, a partir das 15h40, no estádio da Paraisense.
 O campeonato que conta com a participação de doze equipes, deixou de ser apenas um evento municipal e tomou repercussão regional. Hoje a competição conta com sete equipes de Paraíso, duas equipes de Itaú de Minas, uma de São Tomás de Aquino, Pratápolis e Fortaleza Minas. E sempre antecede a Taça Paraíso de Futebol, que já está pronta para ter início. A final acontece no domingo, 3 de julho, no estádio comendador João Alves (campo Paraisense.), a partir das 9h10.