Vôlei viaja para Circuito Sul Mineiro

17/06/2011

O vôlei feminino de São Sebastião do Paraíso joga nesse final de semana, 17, 18 e 19 de junho, na cidade de Boa Esperança, o Segundo Circuito do Campeonato Sul Mineiro Unimed de Vôlei. Os jogos são válidos pela Liga Esportiva do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, que é Superintendência Regional da Federação Mineira de Voleibol.
 O técnico Ludovico Ferreira Júlio está viajando com duas categorias, infanto-juvenil e mirim. Estas equipes são as mesmas que foram campeãs da Liga Pró-Voleibol no ano passado. E este ano disputam o Campeonato Sul Mineiro pelo alto nível da competição, como comentou o técnico.
 “Estamos participando de um campeonato de altíssimo nível, buscando experiência, para fortalecer nossas equipes para que possamos jogar de igual para igual. No último final de semana deixamos escapar a classificação para a fase final dos Jogos da Juventude (JOJU), depois de duas vitórias de 3 sets a 0, contra São Antônio do Amparo e Olímpio Noronha e uma derrota pelo mesmo placar para Itajubá” disse Ludovico.
 Agora as meninas tem pela frente a missão de acumular bons resultados para a competição nos três jogos que cada equipe fará no fim de semana. As equipes que disputam este campeonato são fortes e experientes. Além do fato deste campeonato dar vaga para as finais estaduais da modalidade.
 Todos os resultados e notícias dos jogos serão atualizados simultaneamente através do Twitter da Arena Olímpica no endereço:

Acompanhe abaixo os jogos de São Sebastião do Paraíso:

dia 17 no CEB-Praça de Esportes, às 16h, categoria Mirim Feminino = Paraíxo x Umuarama S. Gonçalo
dia 17 no CEB-Praça de Esportes, às 19h, categoria Infanto-Juvenil = Paraíso x Arcos
dia 18 no Poliesportivo Municipal, às 10h, categoria Infanto-Juvenil = Paraíso x Top Voley/Impacto
dia 18 no Poliesportivo Municipal, às 14h30, categoria Mirim Feminino = Paraíso x Arcos
dia 19 no Poliesportivo Municipal, às 9h30, categoria Mirim Feminino = Paraíso x UFLA/Gammon/LTC
dia 19 no Poliesportivo Municipal, às 11h, categoria Infanto-Juvenil = Paraíso x Umuarama S. Gonçalo