Futebol: JOJU promove rodada em Paraíso

10/06/2011

Neste sábado, a partir das 14h, o Campo Municipal Irmãos Capatti, o Campão, recebe dois jogos de futebol, sub-17, válidos pelos Jogos da Juventude (JOJU 2011).Os jogos, que esse ano recebem o futebol de campo como uma de suas modalidades, tem como objetivo interagir com os jovens amantes desse esporte tão praticado.
 A equipe da casa é formada pelos atletas do professor Cristiano Martins Ribeiro, o Tianinho, e vem de uma sequência positiva de jogos. Foram três partidas, sendo, duas vitórias e uma derrota. Vitória por 4 a 1, contra Campestre, vitória por 10 a 0 contra Jacuí e derrota por 3 a 2 do time de Itaú de Minas.
 O time está em segundo lugar da sua chave, atrás apenas de Itaú de Minas que possui quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Paraíso tem a chance de encerrar a primeira fase da competição na liderança da chave. Mas para isso precisa passar por Guaxupé no próximo sábado, jogando em casa.
 Os jogos que acontecem em São Sebastião do Paraíso são válidos pela terceira rodada do JOJU 2011. Confiram os jogos da rodada abaixo:

Sábado, dia 11 – Campo Municipal Irmãos Capatti (Campão)
às 13h30 = Jacuí x Campestre (grupo 1)
às 15h15 = Paraíso x Guaxupé