Handebol Paraíso vence mais uma na Liga Paulista

19/05/2011

A equipe masculina sub-16 de handebol de São Sebastião do Paraíso venceu sua segunda partida na disputa da Liga Regional Paulista, em jogo realizado no Colégio Albert Sabin em Ribeirão Preto, no último sábado, 14 de maio.
A partida contra Ribeirão Preto foi muito disputada e a equipe local deu muito trabalho aos atletas de Paraíso que, no entanto, souberam lidar com a pressão da torcida contrária, comandaram o placar e venceram utilizando a experiência que vem adquirindo na disputa de competições como o Jojuninho de 2010, quando foram campeões em São Lourenço, e, este ano, a disputa do Campeonato Mineiro da categoria. A equipe jogou com Mateus, Vinicius, Diego, Marcos Vinicius, Rafael "Jibóia", Gustavo, Lucas Gabriel, Alexandre, Maiki, Maicon e Murilo. As técnicas Leni e Mariana voltaram de Ribeirão satisfeitas com seus pupilos e com os 6 gols anotados pelo canhoto Gustavo, de apenas 14 anos. "Quero parabenizar a todos da nossa equipe e pedir aos atletas que continuem com a mesma dedicação nos treinamentos pois temos muitas competições pela frente", afirmou Leni, após a vitória paraisense. Placar final: Ribeirão Preto 22 x 26 Paraíso.