CMDCA deve eleger nova diretoria

19/05/2011

Na próxima terça-feira (24), no Teatro Municipal Sebastião Furlan, às 9h, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará a eleição da nova diretoria do grupo. O objetivo é dar continuidade no projeto que cuida de jovens paraisenses.
Cada uma das 14 instituições filantrópicas participantes deve apresentar dois representantes. A partir daí é escolhido apenas o titular e o suplente para compor o Conselho. O mesmo acontece com três segmentos do município – Clube de Serviços, Lojas Maçônicas e Imprensa. A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp) e as Secretarias da Prefeitura Municipal indicam funcionários para se tornarem membros.
Entre diversas ações desenvolvidas, Rosy Mari Bulgari, atual presidente, explica que todas as instituições são monitoradas e, após receberem o certificado municipal e estadual, passam a contar com recursos para melhorarem a qualidade de vida da criança e do adolescente. De agosto à dezembro do ano passado, foram arrecadados cerca de R$ 160 mil através da campanha “Imposto Solidário”.