Atletismo Paraisense vai a Monte Alto

16/05/2011

Neste último sábado dia 14, foi realizado o XIX Circuito de Atletismo da Juventude realizado pela Associação Regional de Atletismo-ARA em Monte Alto/SP, com a participação dos atletas de São Sebastião do Paraíso com idade abaixo de 17 anos, compondo uma equipe de 13 atletas que conquistaram várias medalhas.
Desta vez o destaque ficou por conta da atleta Flávia Roberta Castro que conquistou duas medalhas de ouro, uma nos 100 metros rasos e outra nos 800 metros rasos. Além dela também se destacaram Camila Lino Lima que ficou em 3º nos 50 metros rasos, Tauanny Ferreira Andrade que ficou em 2º nos 1000 metros, uma ótima participação das meninas na categoria mirim feminina conquistando a 3ª colocação no revezamento 4 x 75 metros rasos com Franciely C. Camargo, Marcela A. Costa, Flávia Bianca Alves e Tauanny F. Andrade.
Outras colocações importantes foram Iuri R. Sales com a 4ª colocação no arremesso de peso categoria mirim, e Eduardo Fredericci e Ana Carolina Castro 4º colocação no arremesso de peso categoria menores, Bruno Luiz Sá no lançamento de dardo com a 5ª colocação.
A  equipe paraisense vem participando do circuito paulista buscando uma melhor preparação para as disputas dos Jogos da Juventude (JOJU) e do Jojuninho, e o técnico Betinho se mostra satisfeito com a evolução de seus atletas: “Estamos trabalhando e nos dedicando muito a cada dia, para que estes jovens retribuam com estas conquistas que estão vindo em toda etapa disputada, a melhora é visível e concreta, o desempenho tem sido cada vez mais importante. Sabemos que o nível é forte mas o verdadeiro intuito e objetivo nosso é o Joju em julho, então estamos nos preparando de todas as formas tecnicamente, fisicamente e psicologicamente com estas competições. Agradeço ao apoio dado pela Secretaria de Esportes, a Impacto Academia e a Faculdade Calafiori”.