Paraíso comemora Dia do Trabalho com shows e lazer

02/05/2011

A movimentação de pessoas na praça da Abadia e no estádio 1º de Maio foi grande para comemorar o Dia do Trabalho, no último domingo, 1, nos eventos promovidos pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, em parceria com a iniciativa privada, e também pela diretoria do Operário Esporte Clube.
 Diversas atividades foram programadas no campo do Operário e na praça da Abadia, em eventos que começaram às 5h e terminaram por volta das 20h. O hasteamento das bandeiras contou com a presença de autoridades, convidados, Tiro de Guerra, Banda de Música e Guarda Municipal. Das 9h30 às 13h, aconteceu a segunda edição neste ano do programa “Comunidade Ativa”, com várias ações voltadas à Saúde, como corte de cabelo gratuito, vacinação contra a gripe para idosos acima de 60 anos, gestantes e crianças de seis meses a um ano e, ainda, conscientização referente à campanha de combate ao mosquito da dengue.
 A “Rua de Lazer” teve a participação da Faculdade Claretianas de Batatais. Muitos pais levaram seus filhos para brincar. Houve ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. A partir das 12h começaram os shows musicais com a banda de pagode 3re, Dudú Acústico, encerrando com as duplas sertanejas Márcio & Murilo e Geovane Reis & Fabrício.
 O prefeito Mauro Lúcio da Cunha Zanin esteve no local e comentou os avanços significativos que a comunidade paraisense tem obtido em relação às oportunidades de emprego. “Paraíso tem se destacado nesta área, é claro que precisamos avançar mais, dando à nossa gente condições de viver com qualidade e dignidade e, para isso estamos investindo em infraestrutura, em obras, em melhorias na saúde, segurança e educação, sem deixar também as atividades de cultura e lazer como esta hoje comemorada por todos nós”.