Paraíso comemora 1º de maio com shows e lazer

26/04/2011

Para homenagear o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso realiza neste domingo, 1º de maio, feriado nacional, diversas atividades na praça da Abadia, numa programação que começa às 8h e termina às 17h. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com as demais secretarias municipais e a iniciativa privada.
 Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras com a presença de autoridades, convidados, Tiro de Guerra, Banda e Guarda Municipal. Das 9h30 às 13h, acontece a segunda edição neste ano do programa “Comunidade Ativa”, com várias ações voltadas à Saúde, como corte de cabelo gratuito, vacinação contra a gripe para idosos acima de 60 anos, gestantes e crianças de seis meses a um ano e, ainda, conscientização referente à campanha de combate ao mosquito da dengue.
 A “Rua de Lazer” terá a participação da Faculdade Claretianas de Batatais. A partir das 10h30 e até às 17h, começam os shows musicais com as duplas sertanejas Márcio & Murilo, Geovane Reis & Fabrício, banda de pagode 3re e Dudú Acústico.