Prefeitura prorroga inscrições processos seletivos

15/04/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria de Saúde e Ação Social, anuncia que o prazo para inscrição de dois processos seletivos foi prorrogado para a próxima quarta-feira (20). O edital 006/2011 é dedicado somente às vagas de Agente Comunitário, enquanto o 007/2011 abrange diferentes cargos públicos; Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário (Auxiliar de Saúde Bucal) e Auxiliar de Prótese Dentária.
Os interessados devem comparecer pessoalmente na Coordenação das Unidades de Saúde da Família (Anexo I), localizado à Praça dos Imigrantes, 20, Lagoinha – São Sebastião do Paraíso (MG). O horário de atendimento é das 8h às 15h, exceto sábados e domingos. A documentação pode variar de acordo com o cargo desejado. Para mais informações, o candidato deve acessar o edital disponível na seção “Downloads” aqui no site oficial da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso.