Saúde prorroga inscrição para processo seletivo

11/03/2011

A Secretaria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso prorrogou até quarta-feira, 16 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 003/2011 para o cargo de Agente Epidemiológico do setor de Vigilância em Saúde.
 O edital completo continua disponível para consulta no departamento de Vigilância em Saúde, situado à rua Geraldo Marcolini, nº 1236, centro e também aqui no site
em downloads, sob o título Edital 003/2011 – Processo Seletivo Agente Epidemiológico (Secretaria de Saúde). CLIQUE AQUI.
 A carga horária é de 40h semanais com salário de R$ 510,00. O candidato deve idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental (8ª série). São cinco vagas, mais cadastro de reserva. Do total de vagas destinadas ao processo seletivo, serão reservadas 5% às pessoas portadoras de deficiência, nos termos do decreto nº 3.298, de 20/12/1999.
 Uma das funções do Agente Epidemiológico é inspecionar estabelecimentos comerciais e residenciais com a finalidade de combater a presença de insetos vetores e animais transmissores de doenças infecto-contagiosas ou peçonhentas, bem como orientar a população quanto aos meios de eliminação dos focos de proliferação destes animais.
 As inscrições começaram no dia 28 de fevereiro e terminariam na sexta-feira, 11 de março.  O Processo Seletivo constará de prova objetiva, e todos os candidatos, incluindo do distrito de Guardinha, realizarão a prova no dia 20 de março, das 9h às 12h, na Escola Estadual Clóvis Salgado, situada à avenida Monsenhor Mancini, n° 435, centro. Haverá ainda uma prova de aptidão física e outra prática. Para maiores informações, os interessados podem ligar no telefone 3539-1040.