Paraíso abre inscrições para médicos de saúde da família

01/02/2011

A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Paraíso está com as inscrições abertas para o processo seletivo de  médico de saúde da família. Ao todo serão ofertadas cinco vagas, mais cadastro de reserva e o valor é R$ 48,30  por hora, mais adicionais previstos em lei vigente da Prefeitura Municipal. A carga horária será de 40 horas semanais.
 As inscrições ficarão abertas de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Para inscrição, o candidato deverá comparecer na Coordenação das Unidades de Saúde da Família no Anexo I, situado a Praça dos Imigrantes, 20, bairro  Lagoinha, das 8h às 15h, sem intervalo para almoço, portando os documentos pessoais (RG e CPF) originais e preencher a ficha de inscrição fornecida no local.
 Deverá levar também envelope contendo do lado de fora o nome do candidato, o número de folhas que estarão dentro do mesmo, e dentro do envelope os seguintes documentos: xerox do RG e CRM ou protocolo de inscrição no CRM, comprovante de residência; e a documentação para pontuação: currículo, declarações e ou certificados dos cursos e títulos citados nos itens 4.1 e 4.2 do edital 002/2011. A inscrição é gratuita.
A avaliação será curricular e de títulos e o resultado estará disponível provavelmente até 10 de fevereiro aqui no site oficial da Prefeitura, no link "Downloads". Maiores informações através do telefone 3539-7023
.