Comunicado PASSE LIVRE 2011

14/01/2011

COMUNICADO PASSE LIVRE 2011

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso comunica aos interessados, que se encontram abertas as inscrições ao benefício do passe livre ao estudante regularmente matriculado em escola pública, no ensino fundamental e médio, nos cursos presenciais de educação de jovens e adultos, técnicos e profissionalizantes do Município.

Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua: Dr. Placidino Brigagão, nº 1.180 – Centro
Horário: de 08 h às 11 h e de 13 h às 16 h.
Período: de 10 de janeiro a 15 de fevereiro de 2011, excluídos sábados, domingos, feriado e recesso municipal.

Documentação exigida:

No ato da inscrição o pai e ou responsável pelo aluno, ou o próprio aluno se maior de idade, deverão apresentar:

1. O original e cópia de documento de identidade do aluno (certidão de nascimento ou RG );
2. 2 (duas) fotos 3X4, recentes;
3. Declaração de matrícula da Escola Pública o­nde estuda, cuja distância da residência do aluno deverá ser superior a 01(um) quilômetro;
4. Declaração de inexistência de vaga na(s) escola(s) pública(s) mais próxima da residência do aluno. A data entre esta declaração e a matrícula não poderá ter diferença superior a 07 (sete) dias úteis.
5. Original e cópia de comprovante atualizado de residência (conta de água, luz. IPTU ou telefone).

Maria Luiza Coelho de Pádua
Secretária Municipal de Educação