Gabriela Capatti presente no Miss Minas Gerais 2011

22/07/2010

A 1ª etapa do concurso Minas Gerais 2011 será realizada nos dias 24 e 25 de julho de 2010, em Divinópolis. Cerca de 60 candidatas, de diversos municípios mineiros, serão avaliadas por jurados que escolherão 30 moças para concorrer ao título de Miss Minas Gerais 2011, marcado para 27 de novembro, também em Divinópolis.
 São Sebastião do Paraíso estará representada por Márcia Gabriela Terlone Capatti, vencedora do concurso Miss Paraíso 2009 – realizado pela Prefeitura Municipal em 19 de julho daquele ano, sob a coordenação regional de Everaldo Barbosa. A candidata, assessores e familiares seguem em viagem no sábado pela manhã para Divinópolis, e estão confiantes na conquista de uma das vagas para a grande final.