Prosseguem reforma e ampliação na escola de Termópolis

12/01/2010

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através  das secretarias municipais de Educação e de Obras, dá prosseguimento neste mês de janeiro aos trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal de Termópolis.
 A obra é executada com recursos próprios do município e estão avaliados em aproximadamente R$ 480 mil. No local, estão em construção cinco novas salas de aula, recepção, diretoria, sanitários masculino e feminino, distribuídos em uma estrutura de 537 m². Na ala reformada, a escola receberá uma nova biblioteca, laboratório de informática, cozinha e refeitório.
 “Todo empenho na melhoria de estrutura física da escola tem como propósito oferecer espaço digno aos alunos e profissionais de educação e, consequentemente, garantir melhores resultados na aprendizagem dos alunos”, afirmou  a secretária municipal de Educação, Maria Luíza Coelho de Pádua.
 As obras tiveram início em outubro de 2009, estão em um processo bastante acelerado e o prazo de execução é de oito meses.

fotos: Vandeir Naves