Baile do “Vida Ativa” anima praça da Fonte

30/09/2009

Nem a chuva que caiu na noite de sábado, 19 de setembro, em São Sebastião do Paraíso, desanimou centenas de pessoas que compareceram à praça comendador João Alves (Fonte), para participar do 4º Baile da Primavera, promovido pela coordenação do programa Vida Ativa, ligado à Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social da Prefeitura.
 O evento foi aberto pelo secretário de Saúde, Marcos Rogério de Paula Oliveira, que ressaltou a importância de procurar o bem estar. O prefeito Mauro Lúcio da Cunha Zanin e alguns vereadores também prestigiaram o evento.
 Por mais de três horas, os participantes cantaram e dançaram ritmos como o axé, forró e relembraram alguns sucessos de carnavais passados. Os organizadores do baile agradeceram as empresas Drogasil e Floricultura Amália que contribuíram com colares que abrilhantaram a festa, com a decoração da praça.

fotos cedidas pela: Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social