Secretaria de Saúde divulga resultado de processo seletivo

28/09/2009

O secretário municipal de saúde, Marcos Rogério de Paula Oliveira, homologou na sexta-feira, 25 de setembro, o resultado do processo seletivo número 8, que abriu 64 vagas para quatro áreas da pasta (Programa Saúde da Família, Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, Programa de Saúde Bucal e Centro de Especialidades Odontológicas e Centro de Apoio Psicossocial - CAPS).
 Duas especialidades não tiveram o número suficiente de aprovados (técnico de enfermagem de saúde da família e auxiliar de consultório dentário) e, para preenchimento destas vagas, será realizado um novo processo seletivo, sem data marcada até o momento.
 A classificação final já está disponível aqui no site da Prefeitura, no link "Downloads".
Todos os classificados receberão em casa, comunicado da secretaria com as instruções para a assinatura do contrato e a data para iniciarem os trabalhos. Aqueles concorrentes que estão abaixo da  classificação formarão um cadastro de reserva que terá validade por dois anos.

MÉDICOS —
Já está disponível aqui no site, também em "Downloads", edital nº 9 para o processo seletivo que oferece vagas para médico para o Programa Saúde da Família em São Sebastião do Paraíso.