Avaliadores visitam escolas envolvidas no prêmio Professor Aprendiz

25/09/2009

Um grupo de avaliadores formado por dez pessoas ligadas à área de Educação de São Sebastião do Paraíso concluiu na sexta-feira, 25 de setembro, avaliação dos projetos inscritos ao 5º prêmio “Professor Aprendiz – Melhores Experiências Pedagógicas”, edição 2009.
 Nesta primeira etapa do julgamento, o grupo de avaliadores indicados pela Secretaria Municipal de Educação, fez uma visita às escolas nas turmas envolvidas nos 36 trabalhos inscritos. O objetivo deste acompanhamento é verificar in loco o andamento e o desenrolar dos trabalhos na prática, no dia-a-dia, bem como a participação efetiva dos alunos envolvidos.
 Em outubro acontecerá a próxima  etapa do julgamento, quando a comissão irá se reunir para a análise dos trabalhos participantes. O resultado do julgamento e os vencedores de cada categoria só serão apresentados no dia da premiação.
O evento está marcado para o dia 6 de novembro no Teatro Municipal Sebastião Furlan.