II Conferência Regional Antidrogas é nesta sexta, 31

29/07/2009

A Diretoria de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso realizará na próxima sexta-feira, 31 de julho, a II Conferência Regional Antidrogas. O evento contará com representantes dos conselhos antidrogas de toda região e será realizado no Santa Terra Eventos, à avenida Wenceslau Brás, n.º 1.362, a partir das 8h.
 O tema dessa conferência será: “Violência, Drogas e Cidadania” e contará com as seguintes palestras: “Conselhos Municipais Antidrogas”, realizada pelo presidente do Comad de Paraíso, Clóves Rômulo Barros; “Drogas e Cidadania” pelo psicólogo e diretor de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso, Marcos Rogério de Paula Oliveira, “Violência, Drogas e Cidadania” a ser proferida pelo sub-secretário de Políticas Públicas sobre Drogas, Clóves Eduardo Benevides.
 Num segundo momento, haverá debates em plenário sobre os três temas: violência, drogas e cidadania. Em seguida a apresentação dos relatórios das plenárias e a escolha dos delegados que vão representar a região no Encontro Estadual Antidrogas, em Belo Horizonte. Todos estão convidados.