Prefeito visita escola, creche e quadra em Guardinha

02/04/2009

O prefeito Mauro Lúcio da Cunha Zanin esteve na quarta-feira, 25, visitando a escola municipal Francisco Daniel, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Frei Bruno Rodrigues e a quadra poliesportiva coberta do distrito de Guardinha. Ele estava acompanhado da diretora municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maria Luíza Coelho de Pádua e do vereador Walker Américo Oliveira.
 Assim como fez em Paraíso semanas atrás ao visitar obras em andamento pela cidade, em Guardinha o prefeito também pode acompanhar os trabalhos realizados na escola e no centro de educação infantil com os alunos e averiguar melhorias que precisam ser realizadas na quadra poliesportiva do distrito, como troca de portas, reforma muro e cercamento, pintura e melhorias nas paredes e no piso dos sanitários.
 Na escola municipal Francisco Daniel – tombada pelo patrimônio histórico e amplamente reformada pela Prefeitura há dois anos, o prefeito acompanhou trabalhos desenvolvidos pelos alunos e visitou o moderno laboratório de informática. Já na creche, Mauro falou com funcionárias e as crianças atendidas.

fotos: Vandeir Naves