Abertas inscrições processo seletivo Agente Combate a Dengue

31/03/2009

A Diretoria de Saúde de São Sebastião do Paraíso, através do setor de Vigilância em Saúde, está com as inscrições abertas do processo seletivo para o cargo de Agente de Combate a Dengue.
 Serão 35 vagas disponíveis para o cargo e as inscrições ficarão abertas até o dia 3 de abril de 2009, das 8h às 11h e das 13h às 15h30, no prédio do Posto de Puericultura – Vigilância em Saúde, à Rua Gedor Silveira, s/nº, centro. Já no distrito de Guardinha, as inscrições ficarão abertas nos dias 1 e 2 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 15h30, no prédio de Saúde do Distrito de Guardinha, à rua Germano Guerra, nº 445.
 Para realizá-las o candidato precisa comparecer munido de documentos pessoais como cópia da cédula de identidade (RG), cópia do CPF; cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental (8º série); currículo profissional para comprovação de experiência profissional anterior e comprovante de residência. Ressalta-se que os documentos exigidos acima ficarão retidos no ato da  inscrição.
 O processo seletivo constará de prova objetiva, de capacidade física, prova prática e avaliação psicológica sendo que a prova objetiva será realizada no domingo, 19 de abril, na escola estadual Clóvis Salgado, à avenida Monsenhor Mancini, nº 435. A organização do processo seletivo alerta que os candidatos devem comparecer com no mínimo uma hora de antecedência, com documento original (RG ou CNH), comprovante de inscrição e caneta preta ou azul.
 Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3539-1080 ou no Posto de Puericultura, à Rua Gedor Silveira, s/n. O edital completo encontra-se disponível aqui no site oficial da Prefeitura, link "DOWNLOAD".