Agente Comunitário Saúde: classificados avaliação psicológica

26/03/2009

A Diretoria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso divulgou nesta quinta-feira, 26, a lista dos classificados para a avaliação psicológica referente ao processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde.
 A avaliação foi considerada com nível médio de dificuldade, uma vez que as questões referentes aos conhecimentos específicos tem maior peso. Para se classificar, o candidato necessita obter no mínimo a nota seis, ou seja, acertar mais de 18 questões, lembrando que cada questão teve pontuação diferente, de acordo com  edital 03/2009.
 A prova objetiva foi realizada no domingo, 22, e  contou com 850 inscritos. Houveram 156 candidatos faltosos. Foram classificados 398 candidatos para realizarem a avaliação psicológica que acontecerá a partir da semana que vem, com horários, local e datas a serem confirmados pela comissão organizadora do processo seletivo.
 A lista completa dos candidatos classificados encontra-se fixada no Anexo I e também na Prefeitura Municipal, além de aqui no site no ícone "DOWNLOAD".