Processo seletivo Agente Comunitário Saúde é neste domingo

19/03/2009

Mais de 850 candidatos foram inscritos no processo seletivo para o cargo de agente comunitário de saúde.  A prova acontecerá no próximo domingo, 22, em São Sebastião do Paraíso. Ao todo serão disponibilizadas 128 vagas mais cadastro de reserva para as 14 Unidades de Saúde da Família já existentes e também para as três novas que em breve estarão em funcionamento.
 O processo seletivo constará de prova objetiva, incluindo o distrito de Guardinha, que será realizada no domingo 22, das 9h às 12h, na Escola Estadual Clóvis Salgado, situada à avenida Monsenhor Mancini, n.° 435 – centro. O candidato deverá comparecer ao local com no mínimo meia hora te antecedência munido de cédula oficial de identidade (RG) original, não se admitindo cópia ainda que autenticada, e do comprovante de inscrição. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.
 A prova objetiva, que é de caráter eliminatório e classificatório, será única e constará de cinco questões de português, cinco de matemática e 20 de conhecimentos específicos com perguntas de múltipla escolha, sendo seu peso total de 10 pontos. Serão eliminados os candidatos que tiverem nota inferior a seis pontos. É importante lembrar que os candidatos, mesmo que já tenham concluído a prova, não poderão deixar a sala, antes de 60 (sessenta) minutos do início das mesmas.
 O processo seletivo ainda constará de avaliação psicológica, apenas para os candidatos que obtiverem nota superior a seis na prova objetiva. A avaliação psicológica será realizado de 2 a 4 de abril às 8h no Teatro Municipal, à praça dos Imigrantes, n.º 100 – Lagoinha, para isso os candidatos deverão ficar atentos à classificação a ser divulgada aqui no site oficial da Prefeitura
.
 Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3539-5003, ou na nova sede da Coordenação das Unidades de Saúde da Família, à rua Stela, n.º 420, Vila Santa Maria.