Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Ouvidoria Municipal


Esporte paraisense tem final de semana movimentado

13/03/2009

 Este final de semana terá movimentação de várias equipes e modalidades do esporte paraisense. Em Bandeira do Sul acontecerá o Festival de Futsal Masculino, categoria sub-13, para nascidos a partir de 1996/97, com a equipe paraisense enfrentando Itaú de Minas e Cabo Verde.
 No handebol masculino e feminino Paraíso irá até Poços de Caldas para fazer sua estréia no 1º Circuito da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). O masculino enfrenta Andradas e Nova Rezende e o feminino Muzambinho e Itaú de Minas.
 No futebol de campo, uma boa partida está programada para o campo da Praça de Esportes Monsenhor Mancini, o Campão, o­nde a equipe do Juventude, vice-campeã da Taça Paraíso em 2008, enfrenta a equipe da cidade de Santo Antonio da Alegria, em jogo amistoso, no domingo à tarde.
 Também no domingo, mas pela manhã, às 10h30, o Paraíso Basquetebol faz seu primeiro jogo do ano em casa, contra a equipe de Orlândia.

 Handebol treina forte para jogos do final de semana  —  As equipes de handebol de São Sebastião do Paraíso estão treinando intensamente para iniciarem seu calendário de 2009.
 Treinadas por Leni Soares de Oliveira e Mariana Nascimento, estas equipes abrangem várias categorias e disputarão importantes competições este ano. A primeira delas será o 1º Circuito da Lidarp, que tem a rodada inicial neste sábado em Poços de Caldas, quando Paraíso enfrentará Andradas e Nova Rezende, no masculino e Itaú de Minas e Muzambinho no feminino, ambos na categoria sub-17, para atletas nascidos em 1992.
 Sobre as disputas este ano Leni disse que o handebol atrai muitas equipes e as partidas consequentemente são de nível técnico elevado, no entanto Paraíso tem tradição na modalidade, ficando sempre entre os quadro finalistas das competições, “o que é nosso objetivo este ano, tanto no masculino, quanto no feminino, que ficou em terceiro no ano passado”, ressaltou.
 Além dos treinamentos das equipes, também as escolinhas já estão em atividade, na Praça de Esportes Castelo Branco, aberta a meninos e meninas acima de oito anos.