Paraíso Basquetebol apresenta elenco

11/03/2009

A equipe do Paraíso Basquetebol apresentou nesta terça-feira, 10 de março, o elenco de jogadores profissionais com que disputará a temporada 2009, que prevê entre outras competições, o Campeonato Mineiro da categoria.
 Juntamente com os jogadores também foi apresentada a Comissão Técnica e as categorias de base do basquetebol paraisense, composta por jovens talentos nascidos entre 1992 e 1995, que este ano integram projeto em parceria com o Governo do Estado e o programa Minas Olímpica, chamado Oficina de Esporte.
 Além dos atletas também foram apresentados os patrocinadores da equipe adulta, que estão dando sustentação ao projeto da equipe profissional e as pessoas que tem colaborado de alguma forma na busca de um esporte referencial para o município, que seja o espelho para os jovens e as famílias paraisenses e da região e ao mesmo tempo projete o nome da cidade.
 O evento aconteceu no Teatro Municipal Sebastião Furlan.