Abertas matrículas na rede municipal

28/11/2008

A partir da próxima segunda-feira, 1º de dezembro, os pais e responsáveis por crianças em idade escolar devem ficar atentos, pois estão abertas as matrículas para o ano de 2009 na educação infantil e ensino fundamental.
 No período de 1 a 5 de dezembro acontecem as inscrições dos alunos da Educação Infantil (pré-escola), que serão realizadas de 8h às 11h e das 13h às 16h, nas próprias unidades escolares de ensino, com exceção das turmas vinculadas à Escola Municipal Wulfida Marcolini, que funcionam em outros endereços e que deverão fazer sua matrículas diretamente na sede da Diretoria Municipal de Educação.
 Os pais interessados não devem se esquecer de levar os documentos obrigatórios para realização das matrículas, como: certidão de nascimento (original e cópia) e comprovante de residência (conta de água ou luz).
 No período de 15 a 19 de dezembro é a vez das matrículas para os alunos do Ensino Fundamental, que serão realizadas de 8h às 11h e das 13h às 16h, também nas próprias unidades escolares de ensino, o­nde os pais deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento (original e cópia), comprovante de residência (conta de água ou luz) e documento de transferência (quando for o caso).
 Os pais não deverão deixar para última hora para não atrasar as inscrições e causar tumulto nas escolas. Dúvidas ou informações poderão ser obtidas pelo telefone 3539-1030, ou na própria Diretoria Municipal de Educação, localizada à rua Placidino Brigagão, nº 1.180, no horário de 8h às 17h.